As empresas melhor posicionadas possuem canais de comunicação direta com o seu público. O seu cliente precisa ter um lugar para tirar dúvidas ou conhecer novos planos, além das tradicionais abas de FAQ e os cansativos chats automáticos.
O canal de atendimento utilizado pela Retina Web atualmente, é o JivoChat, que é uma plataforma de atendimento ágil e eficaz para conectar os seus clientes de forma rápida ao que ele precisa para concretizar uma aquisição de serviços.
Na melhor expressão deste redator que vos fala, o JivoChat é a perfeita mistura entre chat instantâneo e atendimento personalizado! Afinal, nenhum cliente gosta de conversar com robô o tempo todo e isso pode acabar afastando o seu cliente.
Os “chat bots” são muito limitados e quase não entendem os termos que o cliente precisa usar para tirar a dúvida. Além, é claro, daquelas respostas padrão: “Não entendi, poderia ser mais específico?” – Sim, queria saber o valor do frete daquela camiseta preta, 30 fios, com uma estampa de um robô, dizendo que não entendeu minha solicitação. 😀
O principal objetivo da utilização de uma plataforma para atendimento online, é trazer o seu cliente de forma direta para você. Em plataformas onde não há atendimento rápido e humanizado, existem menos chances de formalização de uma venda, comparado a um site que presta tal atendimento.
Qual a vantagem de utilizar o JivoChat? Simplicidade. É um aplicativo grátis de comunicação para conversar e monitorar visitantes através de chat online, Facebook messenger, telefone e e-mail em tempo real e EM PORTUGUÊS! Chega de tentar adivinhar comandos e procedimentos.
Nós testamos e recomendamos essa plataforma que integra múltiplos canais em um só, centralizando o atendimento do operador e ao mesmo tempo, ampliando os canais de atendimento para o público.
O seu público vai ficar extremamente satisfeito por receber um atendimento mais rápido e humano e você vai ficar mais satisfeito por conseguir se aproximar do cliente no ato da conversão.
Aliás, esse acompanhamento com o seu cliente pode ser o diferencial da sua empresa. Você quer os seus clientes recomendando sua marca para outros potenciais clientes? Dê a eles um motivo para te recomendar. Preste um atendimento nota mil e seja reconhecido por dar todo o suporte que o seu público precisa!
A melhor escolha que nós, da Retina Web, fizemos para a melhoria de nosso atendimento, foi experimentar a plataforma JivoChat e descobrir a revolução que essa escolha nos trouxe. Hoje nossos clientes são melhor acompanhados, não há falta de comunicação e nosso time segue crescendo com essas melhorias. A equipe trabalha melhor e mais motivada a participar da jornada de aquisição do cliente.
Para você que quer apostar no certo, JivoChat é a melhor opção entre os chats online. É simples e limpo. E o melhor… você não tem complicações na hora de ouvir e entender o seu cliente!
Clique aqui para conhecer mais dessa plataforma maravilhosa!