Conheça uma das melhores estratégias do Marketing Digital para conseguir leads qualificados, novos cadastros para o e-mail marketing da empresa e aproximação com seu público: a Landing Page.
Ter uma página de aterrissagem tornou-se uma necessidade para qualquer empresa que deseja expandir seus negócios e conquistar um posicionamento forte no mercado.
Confira 5 motivos para que sua marca utilize o quanto antes essa incrível ferramenta:
Uma Landing Page é prática
Uma das funções principais da página de aterrissagem é oferecer as informações pertinentes ao seu público de forma acessível e organizada.
Evitando poluição visual ou ruídos na comunicação, ela proporciona uma mensagem relevante, prática e instigante.
Além disso, lembre-se que os consumidores buscam por agilidade e assertividade on-line, ou seja: se é prático para o seu consumidor é rentável para você.
A Landing Page converte
Ela é produzida de acordo com uma estratégia de Marketing pré-definida e possui não só melhor conversão como viabiliza o aumento das suas vendas.
Isso acontece porque esse modelo de página possui diversas técnicas de marketing, gatilhos e chamadas de ação estrategicamente posicionadas. E, ainda, funcionam dentro desse cenário melhor do que em demais plataformas.
Uma Landing Page pode aumentar seus seguidores
Ter uma presença forte nas redes sociais é uma necessidade atual para negócios que desejam abranger seu alcance e conseguir clientes de todo país ou mesmo do mundo.
A página de aterrissagem pode ser útil também para esse objetivo.
Inserindo direcionadores na sua Landing Page, você engaja seus visitantes nas outras facetas da sua marca, permitindo acesso aos seus conteúdos de forma completa.
Além dessa estratégia aumentar seus números nas redes sociais, ela serve para demonstrar aos novos clientes como sua empresa é estabelecida, ganhando reconhecimento e maior confiabilidade.
Landing Pages são comprovadamente eficientes
Além de ajudar a construir os alicerces de uma marca, as páginas de aterrissagem podem ser pensadas para manter o foco em um objetivo específico.
Sua meta é divulgar um serviço? Lançar um produto? Iniciar uma campanha? Tudo isso é possível, de forma prática e focada.
Lembre-se que nessa ferramenta o cliente verá somente o que você deseja que ele veja, portanto, é possível controlar os holofotes para iluminar apenas o que você deseja promover.
Landing Pages te colocam em contato com seu público
Não obstante, as páginas de aterrissagem permitem uma troca com seu público que é extremamente satisfatória (e útil) para ambos os lados.
Sua empresa pode oferecer um conteúdo exclusivo, como, por exemplo, um e-book com informações especializadas sobre um dos assuntos de seu nicho de atuação, e em troca seus visitantes só vão precisar preencher um breve formulário de cadastro.
Esse cadastro, que pode ser especificado pelo empreendedor, pode constar dados relevantes para futuras campanhas, dando uma melhor visão para direcionar seu impulsionamento, ou, ainda, aumentando sua lista de e-mail marketing e permitindo um contato mais próximo com seu cliente.
A Retina Web conta com uma equipe de especialistas capazes de criar uma Landing Page funcional, sinérgica com sua identidade visual, com navegação otimizada, design elegante e sem ruídos na comunicação.
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