Marketing
Como a publicidade move o mundo
Autor Retina Web
Data 22, setembro, 2020
Como a publicidade move o mundo

A publicidade é vista como um importante investimento, muito embora a maioria das empresas acharem o contrário – visto que o marketing é sempre o primeiro a ser cortado num momento de crise ou aperto financeiro.

Independentemente do produto, a publicidade mantém a comunicação viva e ativa.

Incentiva e faz crescer este universo da comunicação maravilhosamente globalizado com o advento da internet. E a propaganda não é entendida apenas como a inserção de anúncios das empresas nos veículos midiáticos.

A propaganda é responsável por informar, esclarecer e entreter, ou seja, muito mais que um simples interesse comercial. E isso engloba informar pessoas sobre assuntos da saúde, educação, segurança e mais uma infinidade de coisas que a gestão pública faz. Não é a toa que a maioria dos governos fazem de tudo para manter agências de comunicação oficiais com qualidade para divulgação de suas ações disponibilizando áudios, vídeos, fotos e textos que possam ser utilizados pelos veículos de informações.


Tanto na questão comercial como na informativa, a propaganda promove e traz mudanças expressivas numa sociedade, influenciando a população, mudando conceitos, fazendo crescer o nível cultural, promovendo crescimento econômico e social e, portanto, melhorando o nível de vida dos cidadãos.


Pense nas melhores possibilidades para sua empresa, seu comércio, seu produto, sua marca, e saiba utilizar o que há d melhor no mercado para melhorar o seu próprio negócio, com planejamento estratégico e técnicas de marketing digital.

Entre em contato agora mesmo e bora marcar uma call com nosso time Retina Web.

Ah, e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais ein! E acesse nosso blog para mais informações.